Página principal
Dúvidas
Respostas e informações para você

    Problemas com produtos

    A Oficina de Modelismo trabalha com os melhores fabricantes e fornecedores, para garantir qualidade
    dos produtos que comercializa.

    No entanto, algumas vezes ocorrem falhas em produtos, como por exemplo, falta de peças em um kit.

    Nestes casos você deve entrar em contato conosco, pelo email vendas@oficinamodelismo.com.br,
    informando seu nome, o produto e a descrição do problema ou da peça.

    Verificaremos a origem do problema e as soluções que podem ser dadas. Normalmente, quando o problema
    é falta de peças ou defeito, substituimos as peças defeituosas ou providenciamos as que estejam faltando.

    Nosso objetivo é atendê-lo de forma plena e com a mesma sensação de segurança proporcionada
    em uma loja "real".

    Trocas e Devoluções

    São 3 as situações previstas para troca e devolução:
      1. Desistência;
      2. Defeito do produto;
      3. Erro operacional ou erro de especificação do produto.

    1. Desistência

    Aceitamos a desistência da compra do produto quando:
      * A solicitação é comunicada em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, e;
      * Não há violação da embalagem do produto, e;
      * Não há indício de uso do produto.

    Todas as condições acima devem ser respeitadas.

    O consumidor poderá optar por:

    * Restituição do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete, ou;
    * Utilização do crédito numa próxima compra, excluindo-se o valor cobrado pelo frete.

    No caso de desistência, o consumidor é responsável pelos custos de retorno dos produtos
    à Oficina de Modelismo (Campinas, SP).

    Para iniciar o processo de devolução do pedido, envie um email para vendas@oficinamodelismo.com.br,
    com seu nome, telefone, email, número do pedido e razão do cancelamento.
    Entraremos em contato, via email ou telefone para passar as informações adicionais.

    A restituição somente será realizada após o recepção do produto na Oficina de Modelismo (Campinas, SP).

    2. Defeito do produto

    Nestes casos você deve entrar em contato conosco, pelo email vendas@oficinamodelismo.com.br,
    informando seu nome, o produto e a descrição do problema ou da peça.

    Verificaremos a origem do problema e as soluções que podem ser dadas. Normalmente, quando o problema
    é falta de peças ou defeito, substituimos as peças defeituosas ou providenciamos as que estejam faltando.

    3. Erro operacional ou erro de especificação do produto

    A Oficina de Modelismo, possui um rigoroso controle dos pedidos, de forma a garantir o despacho correto
    de todos os pedidos.

    No entanto, falhas podem ocorrer e neste caso você deve entrar em contato conosco,
    pelo email vendas@oficinamodelismo.com.br, informando seu nome, o produto e a descrição do erro.

    Entraremos em contato para resolver o problema.


· Catálogo de produtos · Carrinho de compras · Ajuda · Contato ·